Novidades

Material de Divulgação do Grupo Os 4 Gaudérios. Cartaz e Encarte do CD.

Publicado por on set 11, 2015

Primeiramente quero agradecer a Deus por me dar, Essa oportunidade de mostra mais um dos meus trabalhos, E agradeço de coração a toda direção e cada integrante do Grupo Os 4...

Leia mais

Fotos

Breve novas fotos

Publicado por on mar 18, 2016

...

Leia mais

Cultura Gaúcha

Um chasque a todos os amigos…

Publicado por on set 10, 2015

Peço a Deus que lhe entendimento e sabedoria para quando você ler o meu desabafo e a minha versão, saiba o verdadeiro motivo da minha ausência dos lugares de costumes…...

Leia mais

Notícias

Paulo Fogaça e Grupo Galderiando.

Publicado por on fev 15, 2016

Paulo Fogaça estreou em sua carreira solo com o aclamado Paulo Fogaça Canta José Cláudio Machado, mostrando que conhece e sabe interpretar à altura o repertório de um dos...

Leia mais

Publicações Recentes

Thomas Machado é recebido com grande festa em Estância Velha após vencer o ‘The Voice Kids’

Thomas Machado é recebido com grande festa em Estância Velha após vencer o ‘The Voice Kids’

O gaúchinho que conquistou o Brasil de gaita e bombacha voltou para casa. Após vencer o The Voice Kids, Thomas Machado retornou à Estância Velha na noite de segunda-feira (3) e foi recebido com uma grande festa, com direito a carreata, desfile no caminhão dos bombeiros e show especial para seus conterrâneos.

A chegada do menino causou alvoroço ainda no desembarque do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Dezenas de gaúchos foram ao saguão receber Thomas. “A gente estava em casa votando enlouquecidamente no computador e no celular ao mesmo tempo para ter mais votos”, conta a estudante Marcia Tomas, uma das fãs do gauchinho.

Segurando o troféu do reality show, o gauchinho mais fofo do Brasil encara a nova vida de celebridade. “Além do talento, ele tem carisma, simplicidade, humildade. Meu filho disse que ele deixava a música mais bonita, e é isso que ele fez”, elogia a psicóloga Janeisa Tomas, que também foi recepcionar Thomas no aeroporto.

Thomas Machado se emocionou ao reencontrar o irmão após vitória no 'The Voice Kids' (Foto: Reprodução/RBS TV)

Thomas Machado se emocionou ao reencontrar o irmão após vitória no ‘The Voice Kids’ (Foto: Reprodução/RBS TV)

Depois de dar entrevistas e tirar muitas fotos, Thomas se entregou ao choro no reencontro com o irmão Eduardo, com quem forma a dupla Irmãos Machado, que já havia conquistado o público gaúcho muito antes do The Voice Kids. Para a família, difícil era segurar o orgulho do menino de nove anos que conquistou o país com a tradição que traz de berço.

“Eu queria dividir isso com o resto do Rio Grande. Para nós, é uma honra mostrar em rede nacional a nossa cultura, que é muito bonita”, comemora Ari Machado, pai de Thomas.

Eliste Broch, mãe do gaúchinho, fala sobre a emoção de vê-lo vencer o programa. “Em todas as apresentações, o mais tenso foi quando o André (Marques) foi anunciar. Na verdade, a gente sabia que ele era campeão por ter chegado até ali. Quando eles gritaram, fiquei com dor na garganta”.

Thomas Machado desfilou no caminhão de bombeiros em Estância Velha (Foto: Reprodução/RBS TV)

Thomas Machado desfilou no caminhão de bombeiros em Estância Velha (Foto: Reprodução/RBS TV)

E, de volta a Estância Velha, Thomas foi recebido como celebridade. A cidade parou para ver o guri passar em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros. Enrolado na bandeira do Rio Grande do Sul, ele foi recebido pelos moradores. Um grupo aguardava o menino à cavalo. A praça principal da cidade ficou lotada.

Agora visto como um ídolo por seus conterrâneos, o menino superou o cansaço do primeiro dia de sucesso e subiu ao palco com o irmão, o pai e uma banda para retribuir o carinho do público com um show especial, o seu primeiro como campeão da segunda temporada do The Voice Kids.