Thomas Machado é recebido com grande festa em Estância Velha após vencer o ‘The Voice Kids’

Thomas Machado é recebido com grande festa em Estância Velha após vencer o ‘The Voice Kids’

O gaúchinho que conquistou o Brasil de gaita e bombacha voltou para casa. Após vencer o The Voice Kids, Thomas Machado retornou à Estância Velha na noite de segunda-feira (3) e foi recebido com uma grande festa, com direito a carreata, desfile no caminhão dos bombeiros e show especial para seus conterrâneos.

A chegada do menino causou alvoroço ainda no desembarque do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Dezenas de gaúchos foram ao saguão receber Thomas. “A gente estava em casa votando enlouquecidamente no computador e no celular ao mesmo tempo para ter mais votos”, conta a estudante Marcia Tomas, uma das fãs do gauchinho.

Segurando o troféu do reality show, o gauchinho mais fofo do Brasil encara a nova vida de celebridade. “Além do talento, ele tem carisma, simplicidade, humildade. Meu filho disse que ele deixava a música mais bonita, e é isso que ele fez”, elogia a psicóloga Janeisa Tomas, que também foi recepcionar Thomas no aeroporto.

Thomas Machado se emocionou ao reencontrar o irmão após vitória no 'The Voice Kids' (Foto: Reprodução/RBS TV)

Thomas Machado se emocionou ao reencontrar o irmão após vitória no ‘The Voice Kids’ (Foto: Reprodução/RBS TV)

Depois de dar entrevistas e tirar muitas fotos, Thomas se entregou ao choro no reencontro com o irmão Eduardo, com quem forma a dupla Irmãos Machado, que já havia conquistado o público gaúcho muito antes do The Voice Kids. Para a família, difícil era segurar o orgulho do menino de nove anos que conquistou o país com a tradição que traz de berço.

“Eu queria dividir isso com o resto do Rio Grande. Para nós, é uma honra mostrar em rede nacional a nossa cultura, que é muito bonita”, comemora Ari Machado, pai de Thomas.

Eliste Broch, mãe do gaúchinho, fala sobre a emoção de vê-lo vencer o programa. “Em todas as apresentações, o mais tenso foi quando o André (Marques) foi anunciar. Na verdade, a gente sabia que ele era campeão por ter chegado até ali. Quando eles gritaram, fiquei com dor na garganta”.

Thomas Machado desfilou no caminhão de bombeiros em Estância Velha (Foto: Reprodução/RBS TV)

Thomas Machado desfilou no caminhão de bombeiros em Estância Velha (Foto: Reprodução/RBS TV)

E, de volta a Estância Velha, Thomas foi recebido como celebridade. A cidade parou para ver o guri passar em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros. Enrolado na bandeira do Rio Grande do Sul, ele foi recebido pelos moradores. Um grupo aguardava o menino à cavalo. A praça principal da cidade ficou lotada.

Agora visto como um ídolo por seus conterrâneos, o menino superou o cansaço do primeiro dia de sucesso e subiu ao palco com o irmão, o pai e uma banda para retribuir o carinho do público com um show especial, o seu primeiro como campeão da segunda temporada do The Voice Kids.

Radio do Galpão do Chasque

Radio do Galpão do Chasque

Radio do Galpão do  Chasque esta no ar ao vivo de Segunda a Sexta.
Das 20h com o Programa Ciranda Nativa.
Com o xiru das falas Tio França.
Confira e p eça sua musica pelo: Facebook Ciranda Nativaindex_03_novo

Um chasque a todos os amigos…

Um chasque a todos os amigos…

Peço a Deus que lhe entendimento e sabedoria para quando você ler o meu desabafo e a minha versão, saiba o verdadeiro motivo da minha ausência dos lugares de costumes… pra quem não ler só digo uma coisa que minha avó me dizia ninguém chuta cachorro morto.

Buenas a todos os amigos fãs e seguidores do chasque do conhaque.
Venho através dessa postagem ou talvez melhor dizendo desse “chasque” me justificar porque do meu suposto sumiço nesses dois anos como exemplo, bailes, rodeios e alguns outros ventos; pensei muito antes de escrevê-los, pois queria ter certeza do que esta falando, vivendo e ate como estou me sentindo.
Mas muito bem nesses 8 anos de Chasque tive muitas alegria, fiz novas amizades, algumas verdadeiras, outras não preciso nem falar; conheci muitas pessoas e lugares; posso dizer e afirmar que eu fiz tudo que eu queria fazer com chasque, e tudo que eu fiz deu certo, começando lá atrás como barraqueiro de rodeio fazendo meus desenho em pirógrafo, depois o blog conhaque.opis, site Chasque do Conhaque a onde sempre levei a cultura e a tradição aos jovens da internet, Jornal do Chasque abordei vários temas e costumes do tradicionalismo não só do Rio Grande do Sul mais sim do Sul do Pais, a Rádio Galpão do Chasque foi pioneiro na internet, foi a chave de tudo e tem muito a crescer ainda, o local de eventos o “Galpão do Chasque foi realizados eventos nunca feito na capital e nem nos Estados vizinhos antes e não sei se terá algo parecido” de coração torço para que tenha alguém de peitudo e de coragem, só aviso uma coisas cuidado com pessoas … , A Marca do Chasque venho pra ficar! E vem novidades pela frente; posso afirmar tudo deu certo ate o momento.
Tudo isso era um projeto para 10 anos de trabalho mas como eu tinha um sonho, fé, foco, dedicação, coragem, e uma dose de loucura e coloquei tudo em ação tudo aconteceu em 4 anos de trabalho. A pergunta é me feita valeu a pena? … SIM Valeu cada minuto cada segundo, cada pessoa que conheci, cada lugar que estive, cada sorriso, cada perto de mão, digo e afirmo valeu cada segundo SIM.
Principalmente o que vinha das crianças eu sabia que era verdadeiro, aleias isso sempre foi a única certeza que eu tive o que vinha das crianças era verdadeiro, que hoje já são moços que ainda me relembram de muitas coisas boas que deixei passar despercebido.
Mas tudo isso foi muito bom mesmo, Só me faltou uma coisa! Faltou o direcionamento de DEUS. DEUS estava ali todo tempo do meu lado, mas, eu estava tão tapado como muitos vivem hoje focado numa só coisa e esquecem-se do resto. Assim eu fiz.
Mas tudo nessa vida tem o seu tempo, posso lhe afirmar que não é o nosso tempo!
Mas com já falei anteriormente como eu tinha foco e determinação as coisas acontecerão muito rápido e como já falei também eu não tinha direcionamento então aí veio à decepção acompanhado com a doença do século que muitos de nos HOMENS chamamos a doença de fresco; mas confesso ela existe, judia, maltrata e pra muito que já estão tomados por ela e não tem uma cobertura de Deus ate mata.
Mas esse não foi o caso! Porque ate mesmo estou aqui falando com você.
Mas continuando pra ser mais exato no mês abril de 2014 tomei a decisão de buscar mais conhecimento e entendimento na verdade e na verdadeira promessa que tenho para minha VIDA.
Mas posso dizer que aprendi muito nesses 8 anos, mas principalmente no dois últimos anos, foi quando tomei a decisão de mudança, foi quando vi a cambada víboras e rabosas que estavam do meu lado se dizendo meus amigos, em 2 anos conto nos dedos de uma mão quem me fez uma ligação ou me procurou para saber se eu estava bem ou se precisava de algo, pelo contrario se afastaram e ainda saíram falando mau, inventando coisas que nem sabem o real acontecimento de tudo… Mas quero que saiba que você que por algum motivo falou, inventou ou tentou me prejudicar de alguma de forma, saiba eu te perdoo e oro por você por sei que falou porque não sabia o que estava falando muito menos o que estava fazendo.
Então para que todos saibam eu afirmo me afastei de muitas coisas sim, mas para minha melhora, como família, pessoa, profissional, Estudo, saúde e principalmente espiritual esse foi o verdadeiro motivo de tudo; agora aconselho se você tiver uma real certeza de algo em sua vida de um passo atrás e reveja o que esta fazendo e como esta fazendo, pois você pode estar preste a colocar tudo fora, como também saberá quem esta com você e quem é por você, posso lhe afirmar com toda a certeza, se você pensa que a pessoa que esta próximo de você hoje, esta pelo que você é, você pode esta totalmente enganado, ela pode esta próximo de você pelo que pensa que você é, e não pelo que você realmente é!?? … simples assim!
Afirmo-te ouvi muitas falsas promessas de falsos amores, amigos, pessoas, Corja de políticos, tradicionalistas, bailes e rodeios e por aí vai, e para não entra em detalhes e acabar magoando os poucos que foram verdadeiros paro por aqui… Só digo ouvi muitas promessas de todos somente isso promessa; e promessa não paga conta, nem da comer a ninguém então não precisa falar mais nada, eu acho..
Mas apesar de tantas pessoas falsas e de falsas promessas, preciso deixar claro que tudo que eu fiz foi com meu suor e muito trabalho, nunca ninguém me bancou em nada, muito pelo contrario! O que sempre manteve o projeto foram as divulgação e cobertura dos eventos e das produções que eram feitas pelo CHASQUE, e quando não era do aguado dos apoiadores o nosso trabalho, sempre retribuía com novos anúncios, brinde, em ultimo caso fazia até a devolução do valor do anuncio.
Para finalizar quero deixar claro para todos que o CHASQUE não acabou, o CHASQUE esta apenas no começando, só que agora com direcionando com base e estrutura: “muitas vezes um lutador precisa ir ao nocaute para recuperar sua forças”. E assim foi feito!
Então Aguardem todos bem em breve temos novidade, A Marca do CHASQUE ficará mais forte do que já esta, e se não foi esquecida, foi porque teve um bom trabalho, mas nesse momento fiquem sempre ligado na RÁDIO GALPÃO DO CHASQUE aos comando do xiru das falas Tio França Das Neves site: http://www.chasquedoconhaque.com.br/
Eu pelo momento fico com fotografia e produção audiovisual:http://www.chasquefotografias.com.br/

Deixo aqui mesmo o meu agradecimento a você amigo fã e seguidor do CHASQUE, se hoje estou escrevendo é porque você faz ou fez parte dessa história então agradeço a cada um que passou, que conheceu, e vem acompanhando esse projeto que esta só apenas começando, e não posso esquecer é claro, principalmente dos falsos, dos invejosos, porque sem eles não haveria mudança e transformação muito menos melhoras.
O que me fez entender tudo isso foi simples: Mateus 4.4 e Salmo 37:5
Por esse momento seria tudo.
E Para os amigo a porteira continua aberta, o mate sempre esta sevado, e para quem não me conhece fica o mesmo convite estendido, será a melhor maneira de realmente me conhecer melhor…

Atenciosamente.
Chasque do Conhaque.
Abraço
Que Deus abençoe a vida de todos.

Fotos da Chácara do Amigos. em Navegantes SC

Fotos da Chácara do Amigos. em Navegantes SC

Estive em agradável companhia com pessoas agradável nesse fim de semana em Navegantes SC na Chácara dos Amigos, isso  sem falar no carinho e a atenção de cada um.
Já tive alguns momentos bons na minha vida, mas esse vai ficar na minha mala de garupa.
Só estando no lado de pessoas especiais, como eu que fiquei nesse final de semana pude comprovar que vale a pena sonhar e principalmente correr atrás do que se gosta.
Não tem dinheiro que compra o carinho de cada um com chasque do conhaque.
Só posso uma dizer uma coisa! ” OBRIGADO”
Saudações. 
Att: chasque do Conhaque

Confira algumas Fotos da Chácara do Amigos. em Navegantes SC.